Segundo análise médica de fotos publicadas pelo tablóide norte americano “The Enquirer“, Steve Jobs, presidente e fundador da Apple, teria apenas mais 6 semanas de vida. A publicação alega que as imagens foram capturadas enquanto Jobs estava entrando em uma clínica especializada no tratamento de câncer.
Com a aparência de que está extremamente mais magro, especula-se que o fundador da Apple tenha perdido cerca de 20 quilos. O clínico procurado pelo tablóide, Dr. Gabe Mirkin, diz que Steve aparenta estar em estado terminal.
O pneumologista Samuel Jacbson concorda e ainda vai além: “Ele está magro e parece ter perdido muita massa muscular. Diria que tem apenas mais seis semanas” – Não é de hoje que Jobs enfrenta problemas de saúde, em 2004 ele contraiu um tipo raro de câncer no pâncreas, em 2009 precisou de um transplante de fígado e mais recentemente, comunicou o afastamento da Apple por “tempo indeterminado”.
Infelizmente não é possível ter certeza quanto a veracidade da imagem acima. Enquanto isso torçamos para que Jobs apresente melhoras e reassuma a Apple, pois é difícil imaginar a empresa sem ele. E se Jobs viesse a falecer, você acha que a empresa ficaria instável ao ponto de desandar financeiramente? Expresse suas opiniões através dos comentários.
1 comentários:
Postar um comentário